Nós da Mima Mamãe valorizamos a satisfação de nossos clientes e, por esse motivo, garantimos que todos os produtos sejam de alta qualidade e estejam em perfeito estado antes de serem enviados. No entanto, entendemos que situações inesperadas podem ocorrer e, por isso, oferecemos uma política de troca flexível e transparente.
Para evitar transtornos fique atento e recuse o recebimento nos seguintes casos:
- Embalagem violada ou avariada;
- Produto visivelmente avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
1 - Troca por defeito ou caso não tenha atendido as expectativas;
Por gentileza, entre em contato conosco através do e-mail ou telefone disponibilizados em nosso site no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, informe o motivo da troca e o número do pedido. Em caso de defeitos, tenha em mãos fotos ou vídeos do(s) defeito(s) e da(s) etiqueta(s) contida(s) na embalagem. Após a solicitação iremos analisar e, caso esteja de acordo com nossas políticas, nosso time entrará em contato para indicar o meio de devolução. Depois que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na loja para que possa ser utilizado em uma nova compra.
2 - Troca de produto comprado por outro Item;
Se deseja trocar o produto comprado por outro item, abra uma solicitação de troca, através da nossa central de atendimento.
Após abrir a solicitação, seu pedido será cancelado e o saldo ficará disponível na loja para que você possa usar em uma nova compra.
Confira o que acontece depois de abrir essa solicitação:
- Se o produto estiver com o status de pagamento aprovado: o pedido será automaticamente cancelado e o saldo ficará disponível na loja.
- Se estiver em preparação: vamos pausar a preparação para então liberar o saldo pra você.
- Se o produto já estiver em transporte: recuse o produto no momento da entrega, sinalizando o motivo no verso da nota fiscal. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o saldo ficará disponível na loja.
- Se o produto já foi entregue: solicite a troca em até 7 dias corridos após a entrega.
Para a troca, atente-se nas informações abaixo:
- Não pode ter sido instalado ou montado;
- Deve estar em perfeito estado (caso o produto apresente defeito, siga as instruções do item 1 localizado a cima);
- Deve ter a mesma quantidade de volumes e peças conforme nota fiscal;
Se ainda estiver com duvidas, estamos a disposição para atendê-los, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento, clicando aqui.
A Mima Mamãe é uma loja especializada em produtos para bebês. Nossa equipe é formada por profissionais especializados em produtos da primeira infância, estão sempre em busca das últimas tendências e novidades do mercado. Com o ritmo acelerado da vida moderna, muitas vezes é difícil encontrar tempo para ir às lojas físicas e escolher os melhores produtos, pensando nisso, criamos uma plataforma online onde os clientes encontram uma variedade de produtos de qualidade, selecionados com todo cuidado e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade